8 CIPM / ITAPETINGA – 90 DIAS SEM HOMICÍDIOS
A cidade de Itapetinga está comemorando três meses sem o registro de homicídios. O ultimo registro de homicídio na cidade foi no dia 28/10/16, quando uma pessoa foi morta a tiros no bairro Vila Riachão. (mais…)
Polícia apreende drogas, celulares roubados e arma na casa da avó de Agüero
Policiais da argentina encontraram drogas e armas na casa da avó paterna de Sergio ‘Kun’ Agüero, atacante do Manchester City e da seleção da Argentina. A informação foi divulgada nesta quinta-feira por sites argentinos e europeus. (mais…)
Governo do Estado anuncia concurso público para professores

No início da tarde de hoje, 02, o prefeito Herzem Gusmão assinou a autorização para o pagamento do acréscimo salarial de R$300 às monitoras das creches municipais. A folha complementar já foi elaborada e a previsão é de que o dinheiro seja liberado amanhã, dependendo apenas dos trâmites da instituição bancária. 



Marisa Letícia, mulher do ex-presidente
Situada no loteamento Jardim das Candeias (acima do Bem-Querer, na zona leste), a praça Mary Gleide Oliveira Silva foi submetida, nos últimos dois dias, a um trabalho manutenção geral pela Prefeitura, envolvendo poda de gramado, árvores e arbustos, adubação e formação de aceiros – o que, além de limpar a área, contribui para prevenir contra eventuais incêndios.
Mais um Veículo foi tomado de assalto em Vitória Da Conquista, o fato Ocorreu na Noite de ontem (01) por Volta das 20:30 hrs. 
A operação que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (01/02), iniciou-se após recebimento de um Ofício oriundo do Ministério Público Estadual, para OAB Subseção de Vitória da Conquista. Através da Comissão de Fiscalização Profissional da OAB, constatou-se existência de uma estelionatária que dentre outros graves crimes, exercia irregularmente a profissão de advogado, praticando atos privativos desta categoria na Comarca de Barra do Choça. 