
Vitória da Conquista registrou um domingo sangrento! Por volta das 20:40 hrs da noite deste domingo (25), um homem identificado como Jonathan Campos da Silva de 30 anos, foi morto a tiros e outro alvejado no bairro Nova Cidade. Segundo informações, o crime aconteceu nas proximidades de um bar. Várias guarnições da base comunitária estiveram no local, mas os autores dos disparos não foram localizados. A vitima alvejada foi encaminhada para o hospital, e o estado de saúde é desconhecido. (mais…)

O cantor vereador Igor Kannário (PHS) foi detido por policiais militares na tarde deste domingo (25) logo após se recusar a fazer o teste do bafômetro durante blitz do Esqudrão Águia, no bairro do Comércio, próximo a “Lanchinha”, em Salvador.
Um homem identificado com o prenome de Nelson, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (25), vitima de afogamento na barragem de Anagé. 
A partir deste domingo (25), as ligações locais e interurbanas de telefones fixos para móveis ficarão mais baratas. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a redução das chamadas locais vai variar entre 10,58% e 12,75% e a das tarifas interurbanas, entre 3,98% e 7,41%.
O pelotão de motos da 77ºCIPM em rondas neste sábado (24) pela Av. Luis Eduardo Magalhães, avistou uma motocicleta modelo Honda 110 cc de cor rosa, com a placa danificada, e com sinais de adulteração.
A guarnição da Rondesp Sudoeste, durante patrulhamento neste sábado (24) no bairro Santa Cruz, recebeu informações de que um individuo identificado como Marcelo Oliveira Ramos, estava foragido da justiça, após sair no induto de natal, e estava no referido bairro.
O clarão visto em Salvador e outras cidades da Bahia na noite de terça-feira (20) foi um meteoro que sobrevoou o céu baiano por 6 segundos, no sentido Norte-Sudeste, entrou em combustão a 80 km de altura até explodir às 22 horas, 27 minutos e 56 segundos, já a 30 km de altura do nível do mar e a 83 km da costa. 
O suíço Luca Bruno de Giorgi, de 54 anos, foi morto a tiros no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul do estado, na noite de sexta-feira, 23. 