Mutirão de antenistas fará instalação gratuita de conversor e antena digital em bairros de Vitória da Conquista

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará entre os dias 01 e 04 de novembro, juntamente com um grupo de antenistas parceiros, percorrendo a região de Vitória da Conquista e realizando instalações gratuitas de conversores e antenas digitais.

Prevista para ser realizada nos bairros Zabelê e Miro Cairo, a ação será uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação. Além disso, a equipe da Seja Digital também irá realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito e tirar dúvidas sobre a mudança do sinal de TV.

As famílias que não conseguirem realizar a instalação também podem solicitar o serviço, sem custo, por meio do telefone: (77) 9 9811-2541 (ligação ou WhatsAP

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 05 de dezembro em Vitória da Conquista e Barra do Choça e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 57,5 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem

Advertisement