Cantor gospel Fernandinho anuncia lançamento de projeto “ousado”.

No último final de semana o cantor gospel Fernandinho, gravou seu mais novo álbum, na Igreja Mananciais da Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, o novo projeto ainda não tem nome e nem tem data para o lançamento. Mas conta com 15 canções inéditas.

A outra novidade é o projeto “Em casa”, que também será lançado com a participação de vários cantores. O álbum, que conta com dez canções, foi gravado no primeiro semestre deste ano.

No dia 6 de Novembro será lançado o primeiro single desse projeto, intitulado “Mais Alto”, com a participação especial de Gabriel Guedes. As outras nove canções que fazem parte do álbum, serão lançadas em sequência pelas redes sociais e pela gravadora Unimusic.

Além de Gabriel Guedes, integram o projeto os cantores: André Aquino, Israel Salazar, Lito Atalaia, Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Gabriela Gomes e Ministério Mananciais.

através do Instagram o cantor compartilhou com os fãs sobre o novo projeto ousado e revolucionário. “Novidades estão chegando!
Uma delas é o projeto “Em Casa – Volume 1″. Convidamos ministros que temos afinidades para um registro único de canções com o propósito de passar a mensagem de unidade e família. No dia 6 de novembro será o lançamento da canção “Mais Alto” com o Gabriel Guedes”. Disse o Fernandinho.

Advertisement