Cinco acusados de tráfico de drogas foram presos em Almadina, no sul baiano, nesta quarta-feira (7

Uma denúncia anônima levou os militares até um local onde estaria um dos acusados, Wallas Silva de Oliveira. Já detido, o suspeito indicou os outros integrantes do grupo, o que resultou na prisão de Wescley Silva de Oliveira, Raniele Souza de Oliveira, Fernando Silva Santos e Adílson de Jesus Cerqueira. Com eles, foram encontrados um revólver 38, uma espingarda calibre 36, uma arma de fogo feita artesanalmente, 52 pinos de cocaína e uma maior porção da droga ainda a ser fracionada, 74 pedras de crack, 25 porções de maconha, quatro celulares e R$ 200.

A ação envolveu a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), 15° Batalhão da Polícia Militar de Itabuna e a 6ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin/Itabuna).

Segundo a delegada titular de Almadina, Ana Cristina Bastos, Adílson de Jesus Cerqueira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, Wescley Silva de Oliveira, por tráfico e porte ilegal de drogas, Fernando Silva Santos, também por tráfico de drogas e Raniele Souza de Oliveira e Wallas Silva de Oliveira, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Advertisement