Eleitores de Barra do Choça e Planalto têm até dia 30 de Novembro para fazer recadastramento biométrico.

Os eleitores de Barra do Choça e Planalto, municípios pertencentes a 139ª Zona Eleitoral, no sudoeste da Bahia, têm até 30 de novembro para realizar o recadastramento biométrico. Segundo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), quem não comparecer terá o título cancelado.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, por agendamento e por ordem de chegada. Para ser atendido, basta agendar dia e horário no site do TRE-BA e se dirigir ao cartório eleitoral de Barra do Choça (Av. Dom Climério, 111, Centro), com 10 minutos de antecedência.

É preciso levar os originais da identidade e do comprovante de residência atualizado. Ainda segundo o TRE-BA, excepcionalmente haverá atendimento na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, e no sábado (17).

Eleitores que já tenham feito biometria devem verificar a data de emissão do título. Caso a coleta de dados biométricos tenha sido realizada antes do dia 27 de novembro de 2016, o procedimento deverá ser refeito para que o eleitor não tenha seu título cancelado.

Fonte: G1

Advertisement