Comunicado da EMBASA: abastecimento de água afetado em bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) informa que para possibilitar a correção de vazamento em uma tubulação de 300 milímetros localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, ocorrido na madrugada deste domingo (18), o fornecimento de água está suspenso em diversos bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista.

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o final da tarde de hoje (domingo, 18) e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas. Os bairros e as localidades afetadas são: Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Campinhos e todos os condomínios residenciais existentes nesta área, Simão, Recanto das Águas, Henriqueta Prates, Laje Grande, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Dantilândia, Mandacaru e Batuque.

A cidade de Belo Campo também terá o fornecimento de água afetado ao longo do dia. Enquanto realiza o serviço, a EMBASA solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Advertisement