O PT não vai a posse de Bolsonaro; demonstra que chegou ao fim

O PT acabou há muito tempo. A sua trajetória de incoerências jamais será superada por outro partido. Nem o PSOL espécie do PT ontem, conseguirá.

Os petistas, perdidos e sem rumo, alegam que o “golpe do impeachment” de Dilma afeta a legitimidade do processo eleitoral. Outra grande asneira é a alegação que Lula foi impedido de concorrer ao pleito. Perderia também. Seria derrotado por Bolsonaro.

A ausência do PT, embora o presidente Jair Bolsonaro, tenha lamentado, postura correta de um estadista, muitos acham que foi muito boa a decisão do PETÊ.

Pelo menos reduzirá em quase 100%, a presença daqueles que irão para amaldiçoar o presidente. O PT acabou! O partido já está entendendo que chegou a hora de sair de cena.

Ao novo presidente Jair Messias Bolsonaro é recomendável na Bíblia, 1º Josué – versículo 6 –“Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados.

Versículo 7 – Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.

O mandato do novo presidente do Brasil, que se inicia amanhã, 1º de janeiro, será de bençãos de Deus.

No Salmo 33:12 – Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

O povo já está orando pelo novo presidente. Dará certo. Bolsonaro será um marco histórico para o Brasil.

Fonte: Resenha Geral

Advertisement