Paulinho du Bar sobre Herzem Gusmão: Há seis meses não ganhava nem para vereador, hoje ganha em primeiro turno

O empresário Paulo Odilon Carvalho do Santos, de 60 anos, tem recebido boas notícias sobre a gestão do Município de Vitória da Conquista capitaneada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro. Em entrevista na noite da quinta-feira (30), Paulinho du Bar, como é conhecido, disse que até pouco tempo atrás a situação era bem distante do que a vivenciada atualmente.

 “Para mim que ando a cidade toda melhorou 60%. É um homem que luta pelas coisas de Conquista. É um homem da cidade, conhece os defeitos da cidade. Não sou político, sou apenas um comerciante, mas para mim no momento ele está sendo o melhor prefeito”, declarou Paulinho.

“Muito bem, aqui em meu Bar o pessoal fala muito bem dele, o pessoal está gostando. Há seis meses atrás ele não ganhava nem para vereador, hoje primeiro lugar aqui. O povo conversa, eu apenas observo e estou passando para vocês. Para mim aqui ele vai ganhar em primeiro turno”, testemunhou Paulinho, também chamado de Rei da Feijoada. Ainda conforme o entrevistado, “a cidade está bem, começa a melhorar aos poucos já está indo para periferia, asfaltando o que precisa. É que o povo tem que ter calma, que em dois anos, três anos não faz tudo”. No Podcast do BA Paulo Odilon fala sobre o legado deixado por Sinhozinho que vai receber uma Alameda em sua homenagem, mas isso caso a promessa do prefeito seja concretizada.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement