Após interpelação, Igor Kannário prestará esclarecimentos sobre caso da PM à Justiça

Envolvido em polêmica após falas direcionadas aos policiais militares no último Carnaval , o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) informou, nesta quarta-feira (11), que prestará esclarecimentos à Justiça.

No comunicado divulgado pela assessoria do artista, após a Procuradoria Geral do Estado da Bahia ajuizar, na segunda-feira (9), uma interpelação criminal contra ele , Kannário afirmou que prestará todos os esclarecimentos necessários e diz estar tranquilo em relação a ação realizada pela PGE.

Para ele, as ações que estão sendo direcionadas a sua figura fazem parte de uma perseguição política, reforçando que determinados grupos não vêm aceitando-o como representante da favela no meio político.

“Nasci na favela, cresci na favela e levei para a política o sentimento do povo da favela. Para determinados grupos políticos, que hoje nos perseguem brutalmente, não é interessante que a favela tenha espaço no debate público. Mas vou seguir lutando pelo povo do gueto e não deixarei que esses grupos continuem nos subjugando”, declarou.

Advertisement