Homem invade fazenda para tentar matar senador Angelo Coronel

Um homem invadiu uma fazenda na zona rural de Coração de Maria, no último dia 9, na Região Metropolitana de Feira de Santana, com o objetivo de matar o senador pela Bahia Angelo Coronel (PSD). O caso foi revelado pelo próprio parlamentar, em entrevista ao portal BNews neste domingo (15).

“A Polícia tá investigando, não estou fazendo nenhuma ligação com a CPMI das Fake News [Coronel é presidente]. Tanto a Polícia Civil, quanto a do Senado estão investigando. Ele quebrou a casa toda”, contou.

Segundo Coronel, a invasão ocorreu por volta das 5h, mas ele não estava na residência. “Essa propriedade, inclusive, não é da família, ela é vizinha, eu tava dormindo na outra. Mas o cara imaginava que era minha. Gritava ‘eu quero matar Coronel, vim matar Coronel”, completou.

Os policiais encontraram uma poça de sangue no local, mas o homem, que, de acordo com o senador, parecia sofrer de algum problema cognitivo, não estava ferido. “Tudo leva a crer que outra pessoa que invadiu antes da PM chegar”, disse.

Coronel afirma que não é a primeira vez que vive essa situação. Um outro homem foi preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte. Ele também diz que tem recebido ataques nas redes sociais.

Advertisement