Vídeo: Pastor sargento Isidoro anuncia presbitero Cabo Herling como pré-candidato a prefeito pelo Avante.     

O presbítero Cabo Herling foi anunciado na noite de hoje (24) o seu futuro político. O mesmo acertou sua filiação ao Avante e oficializará a sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista, pela sigla nos próximos dias.

A definição ocorreu após encontro com o presidente estadual do partido, com o Pastor Sargento Isidoro, e o presidente municipal do Avante, Otávio Rendeiro.
“É um quadro jovem e que pode, realmente, transformar a política de Vitória da Conquista e até do estado” enfatiza Rendeiro. Na mesma linha, Evangelista enaltece as qualidades do presbítero Cabo Herling. “Conheço há muitos anos o Herling, batalhador, capaz e decidido como nunca vi no campo pessoal, profissional e, com certeza, politicamente vai mudar muita coisa em Conquista. Temos realmente a novidade que a cidade precisa”, apostar.
O Avante já está com sua chapa de pré candidatos a vereadores definidos e garante vir com bons nomes que ajudará a mudar a cidade em todos os aspectos pois a legenda pretende fazer de 2 até 3 vereadores, também nos próximos dias assim que for autorizado por lei a chapa será apresentada a cidade.

Advertisement