Moradores reclamam da sujeira, buracos e falta de segurança no bairro Patagônia

Um dos problemas mais constantes e que continuam assustam e perturbando os moradores do bairro Patagônia éo  lixo, entulho e até mesmo animais mortos que são depositados na rua Tupinambá. O local que serve de deposito de lixo fica próximo a casas e no fundo do Colégio Militar.
Alguns moradores chegam a pedir aos carroceiros e outros moradores que saem de outros bairros que joguem os dejetos em um lugar apropriado e autorizado pela Prefeitura Municipal, mas os carroceiros não atendem ao pedido da comunidade e muitas vezes são agressivos, descartando entulhos até mesmo no meio da rua chegando até mesmo a ameaçar os moradores.
O acumulo do lixo e entulho causam problemas, como mau cheiro, insetos, escorpião e cobras. Devido ao local não ser asfaltado, a poeira também é um problema constante para os moradores, que são obrigados a limpar suas residências várias vezes por dia. Outras ruas e locais do bairro também são vítimas desse tipo de ação dos carroceiros. Outro gravissimo problema são veiculos abandonados na rua ou oficinas que estacionam veiculos no meio da rua ou em local incoberto servindo para acumulo de agua parada oque pode ajudar na prociação de doenças ou do mosquito da dengue, veiculos estes que algumas vezes servem de esconderijo para meliantes realizar assaltos.
A comunidade espera uma solução da Prefeitura Municipal, não somos contra os carroceiros ou os animais, mas contra a forma que o nosso bairro e em outros lugares circunvizinhos estão sendo tratados.
Segundo informações de populares, este lugar teve manutençã na gestão passada.

Advertisement