Canteiro de obras é instalado na Lauro de Freitas.

A instalação do canteiro de obras para construção da nova Estação de Transbordo da Av. Lauro de Freitas, foi iniciada na manhã desta quarta-feira (29).

Os trabalhadores da PJ Construções e Terraplanagem estavam devidamente utilizando os equipamentos de proteção, inclusive a máscara, que protegem contra o coronavírus.

Ao Blog de Giorlando Lima, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) declarou: ” A obra é uma prioridade do governo, e da cidade, uma reivindicação de muitos anos, e que não poderia esperar mais”, disse.

O prefeito Herzem vem assegurando que nenhum real será retirado da Saúde, ao combate ao coronavírus, e que a Caixa financiará a obra através do Finisa. “Se necessário, espero que não, a obra será tocada com recursos próprios”.

O prefeito citou em reunião com a Seinfra e Semob, que: “A China construiu um hospital em 10 dias. Guardada todas as devidas proporções, determinei que a nova Estação de Transbordo fosse entregue no mês de dezembro”, declarou o prefeito em entrevista na Rádio Clube FM e Rádio Bandeirantes.

Empregos

O obra da Av. Lauro de Freitas vai gerar 500 empregos diretos e indiretos. Movimentará a economia do município, com oportunidades para pedreiros, ajudantes serralheiros, carpinteiros, e lojas de materiais de construção.

Advertisement