Combate à covid-19: Prefeitura fecha acesso de veículos à Rua Maximiliano Fernandes para promover o distanciamento nas filas

O distanciamento social e os cuidados em não formar aglomerações são medidas eficazes, adotadas para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) em todo o mundo. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é fundamental que haja a manutenção da distância mínima de 1 metro para se evitar qualquer contato físico.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista tem intensificado as ações de controle, principalmente em locais de grande aglomeração na cidade. Na noite desta quarta-feira (29), a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), por meio do Simtrans, realizou um bloqueio do acesso de veículos da Rua Maximiliano Fernandes, no Centro da cidade, fazendo pintura de setas para manter o distanciamento no percurso da fila que tem se formado em frente à Caixa Econômica Federal de pessoas que buscam o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal.

Advertisement