Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico oferece apoio técnico online para microempresas e microempreendedores

Com o objetivo de promover alternativas para melhoria e sustentabilidade dos negócios das microempresas e microempreendedores individuais de Vitória da Conquista durante a pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) desenvolveu o projeto de Adoção Empresarial Online.

A iniciativa, realizada em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), já era executada de modo presencial. Por meio dela, os microempreendedores apresentam suas demandas e dificuldades para a equipe de consultores, que realizam diagnóstico e fornecem orientações nas áreas pessoal, profissional, financeira, mercadológica, além de processos produtivos.

O responsável técnico pelo projeto, Eduardo Arêas, explica que a modalidade online surgiu em virtude das regras de distanciamento social. “Nesse momento, os atendimentos acontecem através de videoconferência e oferecem suporte gratuito para que os empreendedores tenham condições de enfrentar esse momento de crise”, completou.

Interessados podem entrar em contato para agendamento por meio dos telefones (77) 98856-3397, (77) 98856-3438 ou 3421-8018.

Advertisement