Governo Municipal parabeniza comandante do Tiro de Guerra por promoção

0O comandante do Tiro de Guerra 06-006, Francisco Edvaldo Nascimento Faustino, foi promovido a subtenente. A promoção, por merecimento, foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (29) pelo Comando do Exército Brasileiro. Ele era 1º sargento e há dois anos está em Vitória da Conquista.

O Governo Municipal tem firmado parcerias com o Tiro de Guerra e reconhece o empenho do atual comando. “O comandante tem prestado excelentes serviço ao Município na formação de jovens e em importantes momentos, como no combate à pandemia, em que empresta o serviço do Tiro de Guerra na fiscalização”, declarou o prefeito Herzem Gusmão, parabenizando o chefe de instrução.

“Comandar o Tiro de Guerra de Vitória da Conquista-BA está sendo a missão mais gratificante da minha carreira. Quando cheguei aqui, percebi que a luta seria árdua; mas com o apoio irrestrito da Prefeitura, o apoio da sociedade, dos servidores públicos municipais cedidos, dos órgãos de segurança publica, dos Atiradores e principalmente da minha família, hoje tenho muito orgulho em dizer que O Senhor dos Exércitos me abençoou por estar a frente do Tiro de Guerra que é referência no estado da Bahia. Se o Exército deixasse, eu não sairia daqui tão cedo”, celebrou o agora subtenente Faustino, comandante do Tiro de Guerra 06-006.

Faustino veio do 34º Batalhão de Infantaria de Selva de Macapá, no Amapá e substituiu o 2º tenente Marlon da Silva no cargo de chefe de instrução do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, em janeiro de 2018.

Advertisement