Conheça os empreendimentos de Marcelo Santana imóveis

O Blog de Léo Santos firma parceria com a imobiliária Marcelo Santana Imóveis, empresa consolidada na cidade de Vitória da Conquista – BA, com uma equipe de corretores qualificados e prontos para atender você e realizar o seu sonho imobiliário.

Líder em intermediação de venda de lançamentos imobiliários, a imobiliária trabalha com diversos seguimentos, tais como: Locações e Arrendamentos, Vendas de Casas Novas e Avulsas, Imóveis na Planta, Lotes Comerciais e Residenciais entre outros. Pagamentos através de financiamento próprio ou bancário.

A imobiliária ainda conta com um dos maiores empreendimentos da região, o bairro Parque Real. O Parque Real é o primeiro bairro planejado de Vitória da Conquista, situado na estrada após o
anel viário, na 1ª rua às esquerda, perto da sede Cipe ( antiga CAESG). O novo bairro conta com uma ótima estrutura e vem crescendo e se valorizando a cada dia, além de ser uma excelente opção de investimento. O Parque Real possui dois condomínios de casas já prontos e entregues, o Vivendas das Árvores e o Vivenda das Orquídeas, além do Vivenda das Espatódeas que está em construção para ser entregue em 2021. O bairro ainda possui dois loteamentos, o Parque Florestal e o Parque das Palmeiras, com toda infraestrutura pronta, construa do seu jeito!

Conheça nosso escritório localizado:
Na Praça Gil Moreira, n°01, Edifício Gil Moreira, sala 06, Bairro Recreio.
(77)3422-9896 / 99135-8700.

Conheça nossos canais de comunicação:
www.marcelosantanaimoveis.com.br
www.instagram.com/imoveismarcelosantana
www.facebook.com/imoveismarcelosantana

Advertisement