Novidade das eleições municipais de 2020, Lucimar Cruz declara apoio a Karine Borges e Zé Raimundo pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Esta eleição e todas as outras é sobre quem terá o poder de moldar a população da nossa tão amada cidade de Vitória da Conquista para os próximos quatros anos de nossas vidas. Confio esta responsabilidade, apenas em pessoas em quem acredito que seja realmente qualificadas Karine Borges e Zé Raimundo pré-candidatos a prefeito e vereadora veio para trabalhar duro, para manter-se fiel aos nossos valores e para nos lembrar que nunca devemos parar de lutar por aquilo em que acreditamos.
Insisto em dizer que a linguagem de ódio que ouvimos de figuras públicas não representa o verdadeiro espírito desta cidade. Quando alguém é cruel ou age como um valentão, você não deve se rebaixar a seu nível. Não, nosso lema é: quando eles se rebaixam, devemos nos elevar.
Por fim, agradeço ao Criador, Deus, e faço votos de que Ele continue iluminando os nossos passos, bem como renovando as forças e nos incentivando a prosseguir com confiança, espero contribuir cada vez mais na promoção do bem estar social da nossa cidade.

Advertisement