Sucesso total:Patrulha Solidária da 78 arrecadou 1,6 toneladas de alimentos

Na manhã deste sábado (20) foi realizada mais uma ação da campanha _Patrulha Solidária PM: doe quilos de amor!_ A concentração teve início no Centro Cultural Glauber Rocha, localizado na Avenida Brumado, tendo também como ponto de coleta a sede da 78ª CIPM.

As viaturas seguiram um trajeto por diversos bairros da zona oeste de Vitória da Conquista, dentre eles: bairro Brasil, Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria. Todo o percurso foi acompanhado pelo trio, com direito a sanfona e boas músicas.

A iniciativa contou com a participação da Patrulha Solidária PM, do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste, sob a coordenação da Cap PM Larissa e da Ten PM Alice. O efetivo da 78ª CIPM participou dessa ação solidária, juntamente com os policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão.

O Major PM Edmário que presenciou cada etapa dessa ação, agradeceu o apoio de todos aqueles que se uniram a essa corrente do bem, sejam policiais militares voluntários ou moradores das distintas localidades, que juntos doaram quilos de amor.

Por meio dessa ação humanitária foram arrecadados cerca de 1.600 kg de alimentos, os quais serão distribuídos para algumas famílias que estão necessitadas devidos aos impactos desse período de pandemia.

Advertisement