Dudé presta homenagens à empresária Fátima Rebouças e ao servidor Roberto Pereira

O líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), usou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 26, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), para prestar homenagens à empresária Fátima Rebouças, da Band FM, e ao servidor público Roberto Pereira, funcionário da Secretaria de Administração da prefeitura. Ambos morreram na manhã desta sexta-feira.
Fátima Rebouças – “Fátima era uma figura histórica da cidade, de uma família empreendedora”, disse. Dudé lembrou que na época em que poucos acreditavam no desenvolvimento de Conquista, o empresário Renato Rebouças, pai de Fátima, acreditou e investiu. Ele era dono da antiga Diskar, da Trator Norte e Transmine, além da rádio. “A segunda rádio a se instalar na cidade também era da família, a Band foi criada em agosto de 83, a maior escola de rádio da nossa cidade. Muitas figuras conhecidas saíram de lá. O falecimento de Fátima marca um dia triste para o rádio conquistense”.
Roberto Pereira – Dudé relembrou o tempo em que trabalhou na prefeitura com o servidor e ressaltou a convivência longa, mesmo quando saí da prefeitura continuamos com uma grande amizade”. Salientou a tristeza desse dia para todos que conheceram Roberto, pessoa alegre e cumpridor dos deveres. “Era um grande pai, esposo, amigo e profissional, nesse momento não fica a tristeza, fica a saudade”.
*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

 

Advertisement