Mundo:Vovó interrompe intimidade entre jovens na rua com tábua de madeira

Uma idosa muito brava interrompeu a intimidade de um jovem casal com um pedaço de madeira.De acordo com um jornal britânico,chamado de The Sun, o momento foi filmado por um morador de uma residência na cidade, na região de Stavpol, na Rússia.As pessoas da localidade chamam a senhora de “Lady Irina”, quem viu a cena falou que ela teria ficado furiosa quando percebeu o que os jovens estavam fazendo relação sexual, na rua e de dia.

Dessa maneira ela optou em acabar com a alegria do casal. Então entre pauladas e gritos, o responsável por gravar a cena deu risada do momento.Apesar da violência, a senhorinha russa foi muito elogiada e apoiada na internet. A ‘ Senhora Lady tomou a atitude correta’ falou um seguidor na internet .’Ela agiu certo, isso é inaceitável’, comentou outro.Depois da ação corretiva da senhora, eles não saíram no meio do mato.

‘Lady Irina’, como é conhecida entre moradores de Stavropol, na Rússia, ficou indignada ao ver dois pares de pernas entre os arbustos e decidiu agir
Contudo existem muitas formas de atentado violento ao pudor, que vai desde da prática de atos, como por exemplo, o ato sexual, tocar nos órgãos sexuais de alguém, ou pelo uso de arma ou alguma outra violência.

Fonte: Portal R7

Advertisement