Após um ano da morte da menina Márcia Sthefane, de 7 anos, sua mãe clama por justiça nas redes sociais

Há exatamente um ano, uma menina de apenas 7 anos, morreu vítima de atropelamento próximo à entrada do bairro Cidade Modelo, em Conquista.Segundo testemunhas, e também o teste do bafômetro, o motorista causador do acidente estava em estado de embriaguez.

A mãe da menina, clama por justiça nas redes sociais…

Leia abaixo o texto postado pela mesma:

“Amanhã faz 1 ano que minha pequena foi morar no céu
1ano que o sol deixou de brilhar dentro do meu coração
A saudade tomou conta do meu coração e nesses 364 dias da minha vida tive que aprender a viver sem a minha Marcia Sthefane
Tenho que aprender todos os dias a conviver com a saudade e mesmo com a impunidade  de saber que o homem que tirou a vida da minha filha está solto, mas com a certeza de que a justiça de Deus não é falha e eu tenho fé que ele vai pagar não pra mim mais pra Deus por cada lágrima que cai do meu rosto pela saudade que sinto da minha filha pela falta que ela faz pra mim por que ele tirou de mim minha carne, minha vida, meu sonho, ele só não tirou de mim a fé 💔😭💔😭”

Relembre a matéria postada no dia do acontecido:

Bebida e volante, perigo fatal:Essa infeliz ‘mistura’, leva a óbito mais um inocente em Conquista

Márcia Sthefani Santos Brito, de apenas 7 anos, foi morta ao ser atropelada por um carro, na noite deste sábado (28), no km 11 do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, altura do bairro Cidade Modelo.

A garotinha aguardava com a mãe e o padrasto para atravessar a rodovia quando foram surpreendidos pelo motorista que saiu da pista, atingiu a criança e a arremeçou a uma distância de aproximadamente 15 metros.

O carro capotou e parou a mais de 50 metros do local do impacto.

Segundo relato de testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.O motorista teria desembarcado do veículo visivelmente embriagado. Ainda Segundo as testemunhas, o condutor tentou agredir quem estava no local. Ele foi detido pela PRF e submetido ao teste do ‘bafômetro’, sendo comprovada a alcoolemia.

Advertisement