Vídeo: Destaques das eleição em tempo de pandemia

As eleições do ano 2020 já estão chegando e em tempos de pandemia, é preciso que os candidatos tenham jogo de cintura, para se tornarem conhecidos e conquistarem a confiança dos eleitores.


Diante do distanciamento social em razão da Covid 19, as redes sociais e materiais digitais utilizados como mídia on line, tem sido a solução para que o pleito aconteça sem comprometer a saúde de todos. Neste cenário, há que se destacar a campanha eleitoral a vereador de Doutor Léo Mascarenhas,muito comentada na cidade de Vitória da Conquista-Ba, que tem oferecido ao público materiais de altíssima qualidade,seja na produção ou no conteúdo veiculado, inclusive trazendo aos eleitores um despertar sobre a importância do voto consciente e de se pensar coletivamente,apontando falhas na gestão atual e mostrando as soluções.
Em conversa com o candidato, a produção ouviu de Dr. Léo Mascarenhas que já existe muitos projetos para a população e para dar a Conquista o lugar de destaque que merece: “Eu agradeço à resposta que o eleitor tem me dado nas redes sociais,nas ruas onde passo e à adesão de tantas classes ao nosso projeto. Aqueles que confiam em mim, jamais irão se decepcionar pois eu sou um eleitor, um cidadão que se cansou do descaso e da má gestão daquilo que é o suor do povo: dinheiro público! Surpresas vêem aí!”,afirmou o candidato a vereador do PRTB.

Advertisement