Criminoso com extensa ficha no mundo do crime morre em troca de tiros com a 79

 

Na noite dessa quinta-feira (08), um homem morreu após confronto com a guarnição da PM em Poções. O homem identificado como Jefferson Francisco de Jesus, 23 anos, possuía uma extensa ficha de antecedentes criminais e era foragido da justiça.

As guarnições empreendiam rondas ostensivas pelas imediações do bairro açude, quando foram informados, através de denúncia anônima, que vários indivíduos estariam ostentando armas de fogo e causando pânico a comunidade local. De posse dessas informações, os militares deslocaram até o local indicado.

Ao perceber a aproximação das viaturas, os homens efetuaram disparos de arma de fogo nos militares que revidaram. Cessado o confronto, foi constatado que um dos homens havia sido alvejado, enquanto os demais conseguiram fugir.

Ao perceber que o homem ainda apresentava sinais vitais, as guarnições de imediato prestaram socorro, conduzindo-o a UPA de Poções. Posteriormente, os militares foram informados que ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito constatado pelo médico plantonista.

Durante a ação foram apreendidos os seguintes materiais:

▪️01(um) revolver Cal. 32 com numeração suprimida;
▪️01(uma) espingarda Cal. 12 artesanal;
▪️06 (seis) estojos de munições .32 deflagradas;
▪️03 (três) munições .32 intactas;
▪️05 (cinco) estojos de munições .380 deflagradas;
▪️10 (dez) munições .380 intactas;

Advertisement