EX PRESIDIÁRIO MORADOR DO BAIRRO PATAGÔNIA É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DE PLANALTO

O jovem Antônio Vitor Fraga Novais foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), em um matagal na zona rural de Planalto. Ele foi golpeado violentamente na cabeça.

Antônio era morador do bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. O corpo foi trazido para o IML de Vitória da Conquista.

A autoria e as motivações do crime seguem desconhecidas. A Polícia Civil de Planalto está investigando o caso.

Confira a história

Nesta sexta-feira (01), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que Antônio Vítor Fraga Novais, 31 anos, autor do sequestro ocorrido na tarde de quinta-feira (31), na cidade de Planalto, em que foram vítimas a ex-esposa e sua filha, ambas localizadas pela PM, estaria escondido numa residência na Rua Macaúbas, bairro Kadija, zona Oeste de Vitoria da Conquista.

A guarnição deslocou-se ao local indicado e encontrou o acusado com as características passadas pelo denunciante.

Dada a voz de abordagem, durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revolver calibre 32 com numeração suprimida.

Entenda o caso

Antonio Vitor Fraga havia sequestrado a ex-esposa e a filha depois de ter chamado um motorista pelo aplicativo para fazer uma viagem até a cidade de Planalto. No meio do caminho ele apontou uma arma e obrigou o motorista à deixá-lo dirigir o veículo. Antonio seguiu até o povoado de Jeribá, e ao chegar lá obrigou sua filha e sua ex-esposa a entrarem no carro.

Em Vitória da Conquista, nas proximidades do bairro Kadija, o indivíduo usou o celular do motorista para entrar em contato com uma suposta tia que foi até eles pegar a menina. Logo depois ele liberou o motorista junto com o carro e foi andando até um matagal com sua ex-companheira, que conseguiu fugir.

O motorista do aplicativo relatou ter vivido momentos de terror, pois Antonio estava transtornado e a todo momento fazia ameaças e dizia que iria matar a todos.

Após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido ao DISEP onde foi ratificada a prisão pelo delegado Luiz Gustavo Tortoreli. //Blog do Leo Santos

Advertisement