Candidato a vereador Nildo Freitas fez caminhada nas feiras da cidade

O radialista Nildo Freitas que também é presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missão em Vitória da Conquista, vem a cada dia ganhando apoios importantes da comunidade conquistense na sua campanha para vereador pelo Partido Social Cristão (PSC).

No ultimo domingo ele visitou ao lado de alguns dos seus apoiadores as feiras dos bairros Urbis 6, Patagônia e Brasil, recebendo o carinho da população.

“Eu sou fã do trabalho do Nildo Freitas e sei que ele será um excelente vereador pra Conquista, já que conhece os problemas da nossa cidade e sempre nos defendeu no rádio e agora vai ser a nossa voz também na Câmara”, disse o conhecido Zé da Verdura.

O que tem feito Nildo Freitas crescer na preferência dos eleitores é a maneira com que ele vem fazendo a sua campanha, pautada na sinceridade e sem falsas promessas como é comum por parte de alguns candidatos.

“Vejo Nildo Freitas preparado para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores no próximo ano é só acompanhar as redes sociais pra ver suas propostas e ter a certeza que ele realmente se preocupa com o bem estar da população de Conquista”, disse dona Maria da Urbis 6.

Nossa reportagem ouviu Nildo Freitas, que disse estar feliz com o crescimento da sua campanha onde muitas pessoas já declararam voto a ele.

“Eu sigo firme com os pés no chão e confiando primeiramente em Deus, pois sei que a vontade Dele vai prevalecer” ressaltou Nildo Freitas.

Advertisement