Romilson filho é sim candidato e poderar chegar no 2° turno

Na última terça-feira (20), circulou nas redes sociais a informação sobre o indeferimento da candidatura a prefeito de Vitória da Conquista de Romilson Filho (PP). No entanto, o candidato ainda tem o direito de recorrer sob a decisão da Justiça Eleitoral. Em entrevista ao Blog do Sena, Romilson explicou detalhes sobre o porquê do questionamento da juíza e garantiu que sua candidatura “continuará de pé”.

Segundo o candidato, o indeferimento (ainda não definitivo) foi ocasionado por uma multa eleitoral, a qual ele alega que tem pago em dias. “Eu fui questionado sobre uma multa que venho pagando há dois anos, sem atrasar. Mas nós já protocolamos e estamos enviando para a Justiça eleitoral, provando que está em dias”, explicou.

Romilson ainda expressou sua indignação com a notícia da “impugnação da sua candidatura”. “O que me fez estar muito triste é que alguns blogueiros, que tem compromisso com alguma sigla partidária, não sei a serviço de quem está, saíram afirmando que a candidatura foi impugnada por falta de pagamento de multa. E na verdade não há isso, não atrasamos um dia se quer o pagamento”, desabafou. ” Os blogs precisam ter cuidado porque acaba prejudicando uma candidatura sólida, séria. A nossa função é apresentar projetos para a melhoria da nossa cidade, não podemos aceitar o que está acontecendo: um blog, levianamente, publicar uma matéria sem ter conhecimento”, disparou.

Advertisement