Praticava crimes em Conquista:Homem tem CPF cancelado após confronto com a Cipe Sudoeste em Candiba

Anderson Kennedy Fernandes Martins morreu em confronto com policiais.

Segundo informações do portal Folha do Vale. Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) em Candiba, no Sudoeste da Bahia.

O confronto ocorreu na região da fazenda Murzelo, na tarde desta segunda-feira (26).

Conforme informação da polícia, eles realizavam patrulhamento quando depararam com dois veículos parados às margens da BA-612, no entanto, um dos motoristas teria empreendido fuga em alta velocidade.

De acordo com os policiais, um carro permaneceu parado e eles deram voz de parada, mas Anderson Kennedy Fernandes Martins ( Binho), de 33 anos, acabou realizando vários disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito.

Anderson ainda foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital de Candiba, porém morreu após dar entrada na unidade. Com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver um veículo, marca Toyota, Corolla, cor prata, PP: PPC1E64.

O carro foi apresentado na Delegacia Territorial de Candida, ficando à disposição da justiça.

Segundo foi apurado ele é suspeito de ter participado de assalto em vários bancos nas cidades de João Monlevade e Senador Firmino, em Minas Gerais, inclusive foi preso em 2015.

Advertisement