Fogo na Babilônia!!! DTE da uma pancada no tráfico de drogas em Conquista

 

A Polícia Civil , através da equipe da DTE, efetuou na presente data, a prisão de uma traficante, em cumprimento ao mandado de prisão representada pela unidade especializada e decretada pela Justiça.

A acusada foi indiciada pela DTE no inquérito policial instaurado para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas , fato delituoso ocorrido no ano passado , ocasião em que a Polícia Civil apreendeu quase 50 Kg de drogas e uma pistola calibre 40 e várias munições , em uma casa localizada no condomínio Vila Bonita nesta cidade.

Após investigações, foi descoberto que a casa e os materiais ilícitos apreendidos pertenciam a mulher e ao companheiro identificado como JUDSON SANTOS OLIVEIRA, o qual fugiu na data do fato e encontra-se foragido.

JUDSON está sendo procurado pela polícia e possui vários antecedentes policiais na cidade de Itapetinga- BA , sendo a prisão preventiva do acusado também representada pela DTE e decretada pela justiça desta Comarca .

A traficante presa foi apresentada na DTE e posteriormente será encaminhada para o presídio de Vitória da Conquista , onde ficará custodiada a disposição da Justiça.

*Fonte: DRACO/DTE/10a COORPIN – Vitória da Conquista*

Advertisement