O trabalho começou: Primeiras demandas do vereador Nildo Freitas

O vereador Nildo Freitas (PSC) esteve na manhã desta terça feira (12) com o Secretário de Serviços Públicos Luiz Paulo, onde na oportunidade entregou um ofício solicitando a reposição de lâmpadas em alguns bairros da zona oeste, atendendo solicitação dos moradores.

“O nosso trabalho como representante do povo de Conquista já começou, estamos recebendo as demandas dos moradores com os mais diversos problemas e estamos encaminhando as secretarias responsáveis para que providências sejam tomadas”, disse o vereador.

Nildo Freitas ressaltou ainda o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável não só pela iluminação do município, mais também a limpeza pública, cemitérios, mercados e feiras livres. “O secretário Luis Paulo tem se esforçado para atender as demandas da população e ficamos felizes por ter alguém sempre disposto a ajudar”, acrescentou o parlamentar.

O secretário disse que é muito importante o trabalho desenvolvido pelo vereador que está diariamente em contato com a comunidade, vendo de perto os problemas e buscando a solução.

Advertisement