Cana Brava All Inclusive Resort aposta em novo produto para o Carnaval  

 

Muita diversão, alegria e a energia da Bahia! Assim será o carnaval no Cana Brava All Inclusive Resort, com todos os protocolos de segurança e saúde aos hóspedes, mas sem perder a festividade. Para a data, o empreendimento, localizado num dos destinos mais queridinho baianos, Ilhéus, preparou um programa especial aos hóspedes que vai atrair todas as idades. Todos eles com a delícia de poder aproveitar os dias à beira-mar com todo o conforto que o Cana Brava oferece. “Tivemos um bom resultado no final do ano e no período de janeiro, apesar de todos os desafios que o mercado enfrenta. Temos certeza que o período do Carnaval será uma boa alternativa para quem deseja momentos de descanso e descontração, com a garantia da segurança que nos estruturamos”, afirma Maitê Teixeira, gerente de vendas do Cana Brava.

Para quatro noites, o valor para casal com All Inclusive tem valor promocional, com hospedagem All Inclusive, todas as atividades de lazer inclusas e gratuidade para 2 crianças menores de 12 anos, desde que estejam na mesma acomodação dos pais. Clique aqui para conferir! (<–  aqui vai o seu link para a promoção, Segue o link: https://canabravaresort.com.br/promocoes/carnaval-2021/?utm_source=blog&utm_medium=banner_leo&utm_campaign=carnaval_leo&utm_term=carnaval&utm_content=leo_santos_carnaval)

Para os adultos, o Cana Brava, além de programação especial, preparou uma série de lazer e entretenimento, como: Stand Up Paddle e caiaque; SPA com massagem relaxante e tratamentos exclusivos (custo à parte); Programação noturna com shows, Luau tropical e boate, além de passeios incríveis com saída do Resort (consultar valores ). Para as crianças, o Cana Brava garante muita diversão, dentre elas, gincanas e competições esportivas; circuito de aventura com tirolesa, escalada e arvorismo (custo à parte), Piquenique, teatro e muitas atividades o dia inteiro.

Além de toda programação criada especialmente para o período, os turistas podem desfrutar de uma praia paradisíaca e 2 piscinas; academia, sauna, quadras de tênis, vôlei e campo de futebol; três restaurantes, seis bares, buffet kids no almoço e jantar; Spa Kids (gratuito às quartas-feiras); piscinas com brinquedão aquático; clubinho do Sol; salão de jogos e parquinhos e cinema.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.

Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort,  com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.

Advertisement