Elemento pula fogueira após trocar tiros com a DH no Vila Bonita

No início da noite desta quarta-feira (27), dois policiais civis cumpriam uma diligência no Bairro Vila Bonita, quando, ao passar por uma rua, avistaram oito indivíduos em atitude suspeita em uma esquina. Ao perceberam a presença dos policiais, todos tentaram fugir.  Um deles, entretanto, foi interceptado pelos policiais, que deram voz de parada. O indivíduo levou a mão à cintura e sacou uma arma de fogo, momento em que os policiais reagiram e o alvejaram no braço direito. Mesmo baleado, o indivíduo evadiu do local, entrou inicialmente em um bar, passou pela residência do proprietário do estabelecimento, depois saltou o muro e invadiu a casa vizinha. 

Os policiais solicitaram o reforço da Polícia Militar, conseguindo assim deter o indivíduo no interior do imóvel. Em seguida, foi prestado atendimento pelo SAMU, que o conduziu ao Hospital de Base.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver Calibre 32 com cinco munições intactas. A arma foi apresentada no plantão central da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista.  Blitz Conquista

Advertisement