Atendimento na Rede SAC é realizado 100% por agendamento no SAC Digital

Desde março de 2020, o atendimento em todos os postos SAC no Estado passaram a ser 100% por agendamento. Atualmente, para ser atendido em qualquer posto SAC, é preciso fazer o agendamento prévio.

Para agendar o atendimento, é necessário baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Após isso, o cidadão será atendido no dia e hora marcados, sem precisar chegar cedo e nem enfrentar aglomerações. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado. O cidadão deve ir sozinho ao posto, exceto em casos de prioridade como idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção.

De março a dezembro de 2020 foram contabilizados mais de 2 milhões de atendimentos na Rede SAC, todos sob agendamento prévio. Desde que foi implantado o atendimento 100% agendado, o SAC Shopping da Bahia, na capital, e o SAC Feira II, no interior, são os mais procurados pela população. Em 2020, a média de atendimento foi de 283 mil por mês em toda a Rede SAC na Bahia. Desde a inauguração, em setembro de 1995, até os dias atuais, o SAC registra mais de 211 milhões de atendimentos.

Advertisement