Proprietários de terrenos no Vila Elisa estão sofrendo com invasores

Proprietários de terrenos no Loteamento Bairro Vila Elisa, quadras C, D, E e H, ao lado do Condomínio Verana, denunciam que estão sendo ameaçados por marginais no momento em que vão fazer a localização do seu imóvel. Os moradores pedem que todos os que estiverem sofrendo ameaças formalizem a denúncia junto à Polícia, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Em alguns terrenos, até mesmo caixas da Embasa foram instaladas, com pedidos de água em nome de supostos donos, sendo que os verdadeiros donos afirmam que não solicitaram a ligação de água. Tudo indica que as ligações são solicitadas mediante o uso de CPF´s e RG´s de laranjas. “Pedimos também a Empresa responsável pela distribuição de pontos de água, que ao conceder, solicite pelo menos os documentos de compra e venda do referido imóvel reconhecido no cartório”, solicita uma das vítimas do golpe.

Policiais civis já estiveram no local após solicitação de populares e legítimos proprietários, retirando os suspeitos que ficavam em um barraco de lona, observando e ameaçando quem chegasse ao local.

A Polícia orienta que todos que foram ou estão sendo ameaçados façam o boletim de ocorrência e se apresentem como legítimos donos, solicitando a providência para expulsar esses bandidos, que estão ameaçando e tomando a força os terrenos na localidade.

Advertisement