POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENDE ARMA E DROGA EM PODER DE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM VITÓRIA DA CONQUISTA. 

 

A Polícia Civil , através da equipe da DTE, efetuou na presente data, a prisão em flagrante delito de dois integrantes de “organização criminosa” envolvida com o tráfico de drogas, roubo e a prática de vários homicídios, além do terror imposto recentemente com ameaças pela internet com o “toque de recolher” aos comerciantes e pinchações com a sigla da “facção criminosa” por diversos bairros da cidade.

Após investigações da Polícia Civil, foi descoberto que a casa de um dos acusados, localizada no bairro Guarani , estava sendo utilizada por integrantes da referida “facção criminosa” para guardar armas de fogo e drogas , sendo cumprido um mandado de busca e apreensão representado pela Delegacia especializada e expedido pela Justiça.

Na operação policial foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida , municiado com 06 cartuchos intactos , utilizados em vários delitos , maconha para comercialização, celular e notebook , cujos objetos serão periciados .

Os autores presos já possuem antecedentes policiais por roubo , tráfico e uso de drogas e foram apresentados na DTE , onde foram interrogados e posteriormente encaminhados para o presídio de Vitória da Conquista , onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

 

Advertisement