Polícia Civil prende o assassino de ‘Zequinha tratorista’; vítima foi morto com três tiros a queima roupa

A Policia Civil prendeu homicida foragido através de uma ação conjunta entre a 10a COORPIN / Vitória da Conquista e o Departamento de Polícia do Interior.

Em 2003, um homem matou o sogro com três disparos de arma de fogo à queima roupa, depois de ter discutido com a companheira dentro da casa da vítima. O autor fez os disparos no momento em que a vítima estava sentada no sofá de casa com a neta de apenas um ano de idade no colo. O nome do sogro era José Pereira Bispo, conhecido por Zequinha era tratorista.

Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil a 12 anos de prisão em regime fechado, no entanto, o seu paradeiro era desconhecido até semana passada, quando o delegado Marcus Vinicius recebeu uma denúncia anônima informando o provável local onde ele estaria homiziado na Ilha de Itaparica.

Então, o delegado acionou a sede do seu departamento e passou as informações necessárias para que fossem realizadas diligências no local para verificar a veracidade da das informações, sendo ele localizado e preso na presente data, 16.02.2021, por investigadores lotados em Salvador.

O autor será transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Advertisement