Presidente do Legislativo Conquistense aprova o Toque de Recolher | “acertada a decisão do governador”

Devoto de Nossa Senhora e defensor da vacina contra a COVID-19, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista está bem distante dos negativistas. Para evitar infecções, Luís Carlos Batista de Oliveira, do Movimento Democrático Brasileiro, ampliou as medidas preventivas no Plenário Vereadora Carmem Lúcia forçando o distanciamento social. Na manhã desta quarta-feira (17), logo após a Missa de Quarta Feira de Cinzas na Catedral Nossa Senhora das Vitórias, Dudé falou com o BLOG  sobre a sua posição no Parlamento Conquistense.

 

“Necessárias as medidas que nós tomamos antes até mesmo que o governador tivesse tomado uma posição. Nós tivemos um posicionamento dentro da Câmara Municipal de Vitória da Conquista preocupados com essa incidência, esse aumento na verdade, de toda essa questão relacionada ao Coronavírus”, afirmou.

 

Sobre o Decreto anunciado pelo governador Rui Costa Santos com o Toque de Recolher entre às 22 e 5 horas por sete dias, o edil aprovou imediatamente. “Acertada a decisão do governador Rui Costa mais uma vez. Uma decisão acertada e nós entendemos que nós precisamos preservar às vidas, nós precisamos cuidar das saúdes das pessoas”, declarou. Em Decreto Municipal a ser publicado até a sexta-feira (19) a prefeita em exercício Ana Sheila Lemos Andrade estará detalhando as regras para o Município de Vitória da Conquista.

Fonte Blog do Anderson

Advertisement