Radialista Humberto Pinheiro é imunizado; Vacinação dos idosos é retomada nesta segunda (22);

 0

Nossa reportagem registrou o momento em que o radialista Humberto Pinheiro foi vacinado no posto Drive Thru.

 

Nesta segunda-feira (22), estarão acontecendo simultaneamente três estratégias de vacinação no município: a continuidade da vacinação agendada dos trabalhadores da saúde, 1ª dose para idosos a partir 76 anos, além da 2ª dose para trabalhadores e idosos com data agendada no cartão de aprazamento.

CONFIRA COMO SERÁ O ESQUEMA DESSA SEMANA

Os idosos das etapas anteriores, que ainda não tiveram a oportunidade de serem vacinados, também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose.

Já para a estratégia de 2ª dose dos trabalhadores e idosos, a vacina estará disponível durante toda a semana no ponto fixo do drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO); e na segunda (22) e terça (23), nos pontos de vacinação da quadra esportiva da Fainor (Candeias); Salão paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Em paralelo a essas estratégias, as equipes de imunização seguirão realizando a vacinação em domicílio, de 1ª dose, dos idosos acamados e domiciliados da zona urbana e rural. Enquanto que para segunda dose, os idosos vacinados em domicílio não precisam fazer novamente o cadastro, pois os vacinadores retornarão aos roteiros dentro do período para segunda aplicação.

Blog do Caique Santos

Advertisement