Conquista: “É uma perda irreparável”, diz Dudé lamentando a morte do médico e ex-deputado federal Clóvis Assis

A morte do médico Clóvis Assis, aos 75 anos, pegou a cidade de Vitória da Conquista de surpresa. Dr. Clóvis tinha um longa trajetória política no município, tendo sido vice-prefeito na primeira gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes, em 1997; e também deputado federal entre os anos de 1991 e 1995.

Casado, Clóvis deixa 3 filhos e uma longa trajetória pública. O médico era proprietário da Clínica de Urgência Pediátrica (CUPE), que era referência em tratamento infantil no município.

Em contato com o Blog do Sena, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), lamentou a morte do médico. “A morte do nosso amigo, Dr Clóvis Assis, é uma perda irreparável para todos nós. Ele nos deixa um legado muito grande por ser um homem público muito compenetrado com o franco crescimento de Vitória da Conquista. Era um bom pai, um bom esposo, vai nos deixar uma saudade muito grande. Porém, vai nos deixar também um legado muito grande de um homem íntegro, correto, de muita retidão dentro da vida pública. Peço a Deus que todos os familiares, os filhos, sua esposa, todos os amigos nesse momento de dor”, afirmou Dudé.

A Prefeitura de Vitória da Conquista decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-vice-prefeito.

Advertisement