*Dr Matheus é nomeado coordenador de urgência e emergência em Conquista.*

Queridos familiares e amigos

É com muita satisfação e gratidão que assumo esse grande compromisso, diante da cidade. Essa terra que amo e onde sempre tive meus pés fincados. Aqui, com muita dedicação e esforço, estudei, me formei, me especializei em traumato ortopedia e exerço a profissão de fisioterapeuta, a qual me dedico todos os dias concebidos por Deus.

Atuo na área desde que me formei e assim dei os meus primeiros passos pelo período de quatro anos na clínica Sort, junto ao Dr. René. O HGVC também foi minha casa, mas em minha trajetória profissional estive na Clínica Sonesb, e em paralelo, fui fisioterapeuta da empresa Tambasa. O atendimento no serviço de home care também me rendeu ótimas experiências profissionais onde não tive só pacientes, mas fiz amigos que, agora, celebram comigo esse novo desafio. Agradeço a Deus por cada passo dado até aqui.

Agora vou servir a minha cidade no comando da prefeita Sheila Lemos, a quem agradeço toda confiança depositada no meu trabalho. Me coloco a inteira disposição para honrar essa confiança com muita responsabilidade.
Agradeço em especial a minha família e minha esposa Lusdenes por toda paciência e por acreditar que um dia esse dia chegaria. Agradeço de forma honrosa ao meu grande amigo e irmão Delegado Odilson e à sua esposa Doutora Shirlen Eduardo. Sempre caminhamos juntos na rota política e continuaremos trilhando o caminho da parceria e da lealdade. Agradeço, por fim, aos demais e queridos amigos por sempre me apoiarem e confiarem em mim.

Advertisement