PROFESSOR DE VITÓRIA DA CONQUISTA É DESTAQUE EM NOTAS ALTAS NA REDAÇÃO ENEM 2020.

 

 

Wellington Fontes, mais conhecido por *LEGO FONTES* (@lego fontes) , atua como professor de redação há 12 anos. Quer dizer, trabalhar com textos é apenas um modo de dizer, o labor com as letras é mais que isso, trata-se de uma ponte que realiza sonhos. Depois de lecionar em praticamente todas as grandes instituições da região sudoeste da Bahia, hoje, trabalha com um método próprio, o M.A.R. (Método Aniquilador de Redação) que já aprovou CENTENAS(+100+100+100…) de alunos nas grandes universidades e cargos públicos do Brasil, SENDO TAMBÉM *DESTAQUE EM CONCURSOS POLICIAIS.

Em 2020, a maior prova do Brasil, o ENEM, ganhou contornos inéditos, afinal a pandemia do novo coronavírus obrigou todas as pessoas a se adaptarem a uma nova realidade. O ensino de modo virtual tornou-se a única alternativa, mas não foi uma barreira para que os guerreiros que aderiram ao método aniquilador conseguissem feitos imensos. Mais uma vez, as notas desses na redação ENEM foram de alto desempenho, mas não foram surpreendentes, pois eles seguiram todos os passos necessários para que tudo acontecesse de acordo com o planejamento. A verdade é que todos os que estiveram imersos no processo, mesmo com todos os problemas que esse momento trouxe, seja do ponto de vista estrutural, emocional, logístico, a dedicação, tiveram o empenho, a vontade e a potência como palavras de ordem. Isso culminou em sorrisos e lágrimas de alegria assim que o resultado saiu.

Para *Lego Fontes* , o resultado significa o sentido do trabalho, afinal quando o aluno escolhe um profissional há uma relação de confiança, de amizade, de entrega envolta nessa decisão. Assim, o professor toma para si a responsabilidade de conduzir o guerreiro em busca do sonho, por vezes servindo de apoio em diversas frentes: emocional, lúdica, técnica, conteudista, etc. Portanto, quando o resultado acontece, é como se aquela aprovação no vestibular ocorrida há tantos anos acontecesse novamente, cada mensagem de agradecimento representa mais combustível para que a estrada continue a ser percorrida. Outrossim, evidencia que vale a pena acreditar em cada sonho e fazer com que esses sejam realizados, uma vez que estou vivendo o meu sonho, o de estar na sala de aula.

Siga no INSTAGRAM: @legofontes
Contato funcional: (77)98823-4621

Advertisement