Parlamento Conquistense | Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista e Região recebe Moção de Aplauso

A Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista é uma das principais instituições do setor no Centro Sul Baiano. Atualmente essa Policlínica atende pacientes oriundos de trinta e um municípios que vem em busca de diversas especialidades. Em reconhecimento, o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, vai conceder uma Moção de Aplauso, conforme documento que o BLOG  teve acesso nesta terça-feira (20).

“A Câmara Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu Aplauso à Policlínica Regional de Saúde, pelos serviços prestados em Vitória da Conquista e Região”.

“Uma alegria imensa pelo reconhecimento pelo meu amigo Dudé e todos os vereadores. Ele esteve presente e pode conhecer de perto cada procedimento e a importância dessa Policlínica que veio com as articulações de todos os prefeitos da nossa região junto com o govenador Rui Costa e o secretário de Saúde Fábio Vilas Boas. Muito obrigado”, comemorou o prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, que presido do Consórcio Interfederativo de Saúde da região de Vitória da Conquista e Itapetinga (CISVITA).

Fonte Blog do Anderson

Advertisement