Eles foram presos semana passada e já estavam nas ruas

Ontem, dia 20/04/2021, o jovem motorista de aplicativo Pedro Henrique Santos Barros, de APENAS 20 ANOS DE IDADE, foi dado como desaparecido juntamente com o seu veículo de trabalho, um Corsa Classic.
Hoje, dia 21/04/2021, a PCBA tomou conhecimento de que dois homens se envolveram em um acidente veicular na cidade de ITABUNA/BA, sendo o veículo exatamente o mesmo de Pedro Henrique.

Os envolvidos ostentam um IMENSO CURRICULUM CRIMINAL, ou seja, conhecem bem o caminho do DISEP, mas também conhecem o do FÓRUM JOÃO MANGABEIRA, uma vez que foram liberados recentemente, quando estavam envolvidos em mais uma das suas práticas delituosas.

Constatada a situação, a PCBA DE ITABUNA seguiu ao HOSPITAL DE BASE, onde estavam os dois envolvidos e lá foi verificado que ambos estavam envolvidos no roubo do veículo citado. Mas, além disso, estavam envolvidos também no HOMICÍDIO do jovem estudante Pedro Henrique, caracterizando o LATROCÍNIO.
Assim, encontram-se presos em ITABUNA os dois LATROCÍDAS.

Fica a pergunta: Será que desta vez irão ser beneficiados novamente com a impunidade? Quem será a próxima vítima desta dupla criminosa?

Advertisement