Parlamento Conquistense e liderança comunitária são recebidos por ACM Neto em agenda na Capital baiana

Na última semana os vereadores Conquistense, Orlando Filho (Prtb), Subtenente Muniz (Avante), e Manoel Gusmão (Liderança comunitária) estiveram em Salvador cumprindo uma série de agendas em órgãos federais e estaduais, bem como com políticos da capital entre Vereadores, Presidente da Câmara e Deputados, para exposição de projetos do seu mandato e busca de investimentos nas áreas da saúde, rural, juventude, educação e mobilidade urbana em Vitória da Conquista.

Todos foram recebidos pelo Ex-Deputado Federal e Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, onde em sua casa conversaram sobre ações políticas, necessidades emergências para Conquista e unidade de ideias para o bem comum da sociedade. “Neto disse surpreso e feliz com a chegada de novos Vereadores com mente aberta e voltados para propósitos grandes, que Conquista merece”, finalizou o Ex-prefeito.

Os conquistenses agrareceram a oportunidade: “Ninguém constrói nada sozinho, é preciso pensarmos sempre no bem comum da minha Cidade, e para isso não mediremos esforços de irmos onde for necessário para buscar a estruturação da nossa amada Conquista”.

O encontro ainda contou com a presença de Rodrigo Hagge prefeito da Cidade de Itapetinga, e do Deputado estadual Thiago Correia.

Advertisement