A E2 Engenharia , apresentou a equipe da PMVC, o terreno onde será erguido o Maron Premium Residencial.



Localizado no tradicional Bairro do Alto Maron, distante 3km da Praça Barão do Rio Branco (CAIXA, Banco do Brasil e Bradesco), o Maron Premium Residencial é composto por torre única com 110 apartamentos de 02 quartos (sendo 1 suíte), em condomínio dotado de infra estrutura (02 elevadores, salão de festas, piscina, parque infantil, pomar, academia ao ar livre, car wash e ampla área verde).

O maior diferencial deste empreendimento será a sustentabilidade: reuso de águas pluviais e iluminação das áreas comuns através de energia solar – ou seja, menor custo de condomínio e maior preservação do meio ambiente.

O lançamento do Maron Premium Residencial será em maio próximo, onde os interessados poderão se cadastrar através da Central de Vendas, (77) 3425 9840, contando com financiamento através da CAIXA.

Nas fotos, o diretor Executivo da E2 Engenharia, Eng Luiz Edmundo, acompanhado do Presidente da Câmara, Luiz Carlos Dudé, e os Secretários de Infra Estrutura Jackson Yoshiura e Administração Kairan Rocha.

#vitoriadaconquista #altomaron #e2engenharia #maronpremium

mauricio81angelo 👏👏👏
monsterhighvca 👏👏👏 essa torre vai ter quantos pavimentos?
Advertisement