Sinserv aprova mudanças implantadas no Deserg pela atual gestão

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) visitaram a Central de Equipamentos (Deserg), na quinta-feira (29), para conhecer as mudanças que vêm sendo implementadas no setor pela atual gestão. Além de conferir toda a nova estrutura do espaço, eles também conversaram com os servidores que atuam no local.

“Hoje os servidores ali lotados têm mais qualidade de vida, com refeitórios, banheiros, sala de descanso, galpão de oficina e sala de atendimento psicológico. A mudança ocorrida de antigamente para hoje não tem comparação”, avaliou a presidente do Sinserv, Lúcia Chagas. Ela também parabenizou o coordenador do órgão, Lucas Batista, pelas ações.
As melhorias citadas pela presidente do sindicato são resultado de uma reforma executada na atual gestão. A central ganhou nova borracharia, bicicletário e espaço de lazer. Ainda neste mês, foi inaugurado um núcleo de atendimento psicológico no setor, voltado ao atendimento dos servidores e seus familiares.

“A gente fala que o Deserg é a artéria principal do coração da Prefeitura. Hoje temos um novo Deserg, com um olhar diferenciado e humanizado, graças à gestão do saudoso prefeito Herzem, que visava à questão da humanização do servidor. E a perfeita Sheila está continuando esse projeto, agradecemos muito a ela por acreditar nisso”, contou o coordenador do órgão, Lucas Batista.

Advertisement