Polícia apreende munição, carros e equipamentos de quadrilha de assalto a bancos, em Maracás

A Polícia Militar de Maracás apreendeu neste sábado, 08 de maio, cartuchos de munição, carros, celulares e equipamentos suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubos a bancos durante bloqueio na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, nas proximidades do posto Costa do Dendê.

Segundo a policia, a equipe chegou ao local e percebeu  a aproximação de três  veículos suspeitos, uma Fiat Toro marrom, uma Fiat Strada prata e um Toyota Corola preto. Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM/MARACÁS, os indivíduos desobedeceram à ordem de parada e atiraram contra as guarnições sendo necessário o revide.

Um dos ocupantes foi preso e outros dois conseguiram fugir a pé, invadindo residências e pulando quintais. Posteriormente um deles encontrado no matagal.

Os outros veículos, a Fiat Strada prata e a Toyota Corola preta escaparam em alta velocidade de marcha ré, sentido Pé de Serra. Em seguida foi localizado corola preto capotado as margens da estrada sem nenhum ocupante em seu interior e veículo Strada.

Os dois elementos foram encaminhados para a delegacia juntamente com 3 veículos ( Uma Touro, um Corolla e uma Strada); R$89.260,00 em espécie;

1 alongador de carregador; 1 carregador; 14 cartuchos ogivais 9mm; 1 cartucho ponta oca 9mm; 22 cartuchos cal. 556 e um deflagrado; 1 sacola de notas rasgadas e 5 Celulares.

Fonte Blog do Marcos Cangussu

 

 

Advertisement