Boa notícia,o asfalto está chegando no bairro Cidade Modelo

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está realizando os estudos técnicos, como levantamentos topográficos, para a elaboração dos projetos de pavimentação asfáltica de bairros periféricos da cidade. Na segunda-feira (10), teve início o levantamento topográfico do Cidade Modelo, primeira etapa para a viabilização da obra.

Duas equipes estarão no Cidade Modelo pelos próximos 60 dias, mapeando o nível e tirando as medidas das ruas e passeios, por exemplo. Outras áreas também serão mapeadas para garantir o projeto pronto quando os recursos chegarem.

“O trabalho que a gente faz agora é, além de projetar, é, paralelamente, buscar os recursos financeiros necessários para a execução das obras. Ou seja, se a gente tiver recursos para investimento na cidade e não tiver os projetos prontos, a gente pode inviabilizar ou demorar um pouco mais de usar os recursos, porque não teria os projetos, assim, a gente adianta para que haja sincronia nas ações”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Diêgo Gomes.

A Semob já realizou o levantamento topográfico também nos loteamentos Nenzinha Santos I e II, Vila Marina e Recanto dos Pássaros.

 

Advertisement