Informativo de Mandato | Fabrício Falcão destina R$ 255 mil para o Hospital Geral de Vitória da Conquista


O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) garantiu, via de emenda parlamentar, o recurso de R$ 255 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O anúncio oficial foi realizado nesta sexta-feira (14), em reunião com o diretor geral Geovani Moreno Santos Junior, e os vereadores Andreson Ribeiro Alves e Antônio Ricardo Pereira dos Santos, também do Partido Comunista do Brasil.

“Tenho acompanhado a gestão do Hospital Geral e sei da seriedade do trabalho realizado pela instituição, que é referência em atendimento de saúde para toda a região sudoeste. Esse recurso chega também para ajudar no enfrentamento à COVID-19”, pontuou o deputado.

“É mais um importante investimento que garantimos para o Hospital Geral e que vai beneficiar não só Vitória da Conquista, mas todo o Sudoeste, municípios também atendidos pelo hospital”, acrescentou Fabrício. Segundo o deputado, foi solicitada à Secretária de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) a entrega imediata dos equipamentos.

Advertisement